Novos eleitos municipais tomam posse a 14 de outubro

09 de Outubro de 2017

Na sequência do ato eleitoral autárquico realizado no dia 1 de outubro, os órgãos do município de Sines -  Câmara e Assembleia - para o mandato 2017-2021 são instalados no dia 14 de outubro, sábado, às 11h00, no auditório do Centro de Artes de Sines.

Na Câmara Municipal de Sines tomam posse o presidente Nuno Mascarenhas (PS) e os vereadores Fernando Ramos (PS), Filipa Faria (PS), Hélder Guerreiro (CDU), José Ferreira Costa (SIM), José Arsénio (PS) e Sofia Araújo (PS).

Na Assembleia Municipal de Sines tomam posse os 21 deputados eleitos diretamente (13 do PS, 4 da CDU e 4 do SIM) e os presidentes da Juntas de Freguesia de Sines e Porto Covo.

Após a tomada de posse dos membros da Assembleia Municipal, realiza-se a eleição do respetivo presidente e mesa.

Os órgãos das freguesias de Sines e Porto Covo são instalados no dia 13 de outubro, às 21h00, nas sedes de cada uma das autarquias.

As instalações dos órgãos autárquicos são atos públicos, a que todos os cidadãos podem assistir.