Contribua para o projeto de requalificação do Bairro 1.º de Maio

A Câmara Municipal de Sines está empenhada na requalificação do espaço público do Bairro 1.º de Maio. É uma obra essencial para a qualidade de vida no bairro.

Porque uma única intervenção traria enormes constrangimentos aos moradores e comerciantes, a Câmara Municipal decidiu dividir a obra em duas fases.

Na 1.ª fase, que está a decorrer, é requalificada a praceta em frente ao restaurante Cozinheiro.

Na 2.ª fase, que neste momento está em fase de projeto, será realizada uma obra de maior dimensão, requalificando o interior do bairro.

É sobre esta 2.ª fase que gostaríamos de receber o seu contributo.

VER PROJETO (PLANTA DE SÍNTESE)

Versão em PDF (5MB)
Versão em PNG (2MB)

DAR CONTRIBUTO

Depois de apreciar a imagem do projeto, pode pronunciar-se enviando um email para o endereço ci@mun-sines.pt (indique nome, morada e NIF).

Os seus contributos serão depois sujeitos a análise técnica e consequente decisão do executivo.

Para melhorar o projeto com a visão de quem vive e trabalha no bairro, aguardamos os seus contributos até 2 de maio de 2017

Nota

No Espaço Sénior do Bairro 1.º de Maio, está exposta uma imagem ampliada da planta do projeto. No mesmo local, estão disponíveis formulários em papel para dar o seu contributo dessa forma, se assim entender.